FAQ
1. Quais produtos/serviços a empresa oferece?
A Crown do Brasil oferece uma ampla gama de efeitos metalizado em filmes como Hot Stamping, Cold Stamping e Hologramas de Segurança, para os mercados de Gráfica Plana, Gráfica Rotativa, Gráfica de Segurança, Gráfica Digital, Curtumes, Estamparias e Emplacadoras Veiculares.
2. Onde a empresa está localizada?
A Crown do Brasil está localizada em Guarulhos, São Paulo.
3. Qual é o horário de funcionamento?
Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
4. Como posso entrar em contato com o suporte ao cliente?
Você pode entrar em contato com nosso suporte ao cliente pelo telefone (11) 2409-2173, pelo Whatsapp (11) 99986-3442 ou pelo e-mail contato@crowndobrasil.com.br
5. Quais são os principais diferenciais da empresa?
• Produtos de alta qualidade e inovação constante
• Compromisso com a sustentabilidade e redução de impacto ambiental
• Atendimento personalizado e suporte técnico especializado
• Ferramentas exclusivas como o simulador Virtual Color View para personalização de projetos.
Bem-vindo à loja virtual Crown do Brasil
Somos uma empresa que preza pela transparência e também pela simplicidade. Assim, esta Política de Privacidade foi criada com o objetivo de informar aos nossos clientes e usuários como recebemos e utilizamos as informações anônimas e identificáveis fornecidas durante o cadastro na loja, da forma mais simples e objetiva possível.
Lembramos que nossos canais de relacionamento estão a postos para receber suas dúvidas e comentários sobre este ou qualquer outro tema.
Fale com a gente:
Telefone: +55 11 2409-2173
E-mail: contato@crowndobrasil.com.br
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 08h às 18h
COLETA e SEGURANCA DOS DADOS
Em praticamente todas as lojas online o armazenamento de dados acontece de duas formas: anônimo e identificável.
I) O anônimo acontece através dos famosos cookies, que são fragmentos de informação não identificável (ou seja, impessoal) que são armazenados no seu navegador de Internet e computador. A maioria dos navegadores de Internet estão configuradas para aceitar cookies, porque isso melhora seu desempenho de navegação em praticamente todos os sites. Mas você pode alterar as configurações de seu navegador e recusar cookies, mas é possível que isso comprometa seu acesso e navegação não apenas no Universo do Aroma, mas em diversas páginas. A leitura que fazemos dos cookies nos permite oferecer a você um ambiente mais personalizado, melhorias de navegação, além de permitir que você selecione produtos, coloque-os no carrinho de compras e receba informações sobre produtos relacionados aos seus interesses de compra ainda dentro da nossa loja. Cookies não coletam informações confidenciais, pessoais ou identificáveis.
II) A segunda forma de coleta de informações é voluntária e acontece através do cadastro básico para efetivação de compra. Apenas com cadastro efetuado e login, os usuários passam a ser identificáveis e, suas informações, parte de um banco de dados protegido, seguro e confiável. O Universo do Aroma toma todas as providências técnicas e estruturais necessárias para garantir a proteção dos dados pessoais dos usuários do site. Todas as nossas transações são protegidas por Secure Sockets Layer (SSL), assim como nosso serviço de hospedagem também usa criptografia SSL para proteger suas informações pessoais online. Efetuamos todos os procedimentos de segurança necessários, mas entendemos que qualquer processo é passível de falhas e não existe uma só loja ou processo virtual que possa garantir segurança com 100% de assertividade. Entendemos que o preenchimento de seus dados é uma escolha voluntária, consciente e informada.
Uso dos Dados
Temos como um de nossos objetivos cultivar e aprofundar o bom relacionamento com nossos clientes. Assim, tanto para efetivação de compra, como para mantermos aberto um canal eficiente, solicitamos algumas informações cadastrais que nos auxiliam a entender e planejar ações voltadas para a maior satisfação de nossos consumidores. O preenchimento é voluntário, mas necessário para compra.
Confidencialidade
Atuamos com políticas de privacidade que garantem que os dados cadastrais fornecidos jamais sejam trocados, vendidos ou divulgados, sendo utilizados exclusivamente para a efetivação da compra e da entrega dos pedidos efetuados em nossa loja ou para resolução de quaisquer questões decorrentes da compra.
Comunicação, sim. Spam, não.
Durante o cadastro, o usuário poderá optar por receber ou não informações complementares sobre produtos e promoções de nossos parceiros. Essa escolha será sempre respeitada em nossa Política de Privacidade.
Não enviaremos nenhum tipo de publicidade que não tenha sido previamente acordada com nossos clientes. Somos contra spam e a prática de envios de mensagens publicitárias sem o consentimento do cliente. Poderemos utilizar as informações de contato fornecidas para solucionar alguma questão decorrente da compra ou para oferecer informações que sejam do interesse do cliente e tenham sido previamente acordadas.
Alterações e Cancelamento
Ajude-nos a manter suas informações atualizadas, avisando-nos de mudanças no seu nome, endereço, título, número de telefone ou endereço de e-mail. Você pode corrigir suas informações pessoais ou selecionar a opção de não receber mais contatos futuros. Todas as informações enviadas durante o cadastro podem ser canceladas ou retificadas a qualquer momento pelo usuário, bastando manifestar o interesse através dos canais de relacionamento disponíveis no site ou através do nosso e-mail: contato@crowndobrasil.com.br. Caso o usuário queira suspender a utilização das informações cadastrais respectivas, deve manifestar seu interesse enviando um e-mail para: contato@crowndobrasil.com.br, solicitando o cancelamento e a exclusão de suas informações.
VIGOR E ATUALIZAÇÕES DESTA POLÍTICA
Esta Política de Privacidade está em vigor desde o início das atividades comerciais da loja virtual Crown do Brasil. Se forem necessárias alterações ou atualizações nesta Política de Privacidade, faremos as devidas comunicações para que nossos clientes estejam sempre cientes dos nossos processos. Afinal, transparência é um de nossos valores mais importantes.
Recomendamos que visite esta seção de nosso site com frequência, assim poderá se manter informado a respeito de quaisquer alterações.
Lembramos que nossos canais de relacionamento estão a postos para esclarecer quaisquer possíveis dúvidas e questões a respeito deste e de outros temas.
CNPJ: 04.207.230/0001-87
Fale com a gente:
Telefone: +55 11 2409-2173
E-mail: contato@crowndobrasil.com.br
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 08h às 18h.
Alterações e Cancelamento
Ajude-nos a manter suas informações atualizadas, avisando-nos de mudanças no seu nome, endereço, título, número de telefone ou endereço de e-mail. Você pode corrigir suas informações pessoais ou selecionar a opção de não receber mais contatos futuros. Todas as informações enviadas durante o cadastro podem ser canceladas ou retificadas a qualquer momento pelo usuário, bastando manifestar o interesse através dos canais de relacionamento disponíveis no site ou através do nosso e-mail: contato@crowndobrasil.com.br Caso o usuário queira suspender a utilização das informações cadastrais respectivas, deve manifestar seu interesse enviando um e-mail para: contato@crowndobrasil.com.br solicitando o cancelamento e a exclusão de suas informações.
1. Quais produtos estão disponíveis no momento?
Você pode ver a lista completa de produtos disponíveis em nossa loja online. Confira aqui
2. Quais são as novidades/recentemente lançados?
Fique por dentro das novidades acessando nosso blog.
3. Posso ver uma lista de categorias de produtos?
Confira na aba Mercados em nosso site. Clique aqui.
4. Como faço para saber mais sobre um produto específico?
Para informações sobre um produto específico, recomendamos conferir sobre “Especificação Técnica”.
5 – O que é Hot Stamping, Cold Stamping e Security Holograms?
Hot Stamping é um filme que utiliza uma técnica de impressão que transfere efeitos metalizados para superfícies utilizando calor e pressão. Cold Stamping é similar, mas não utiliza calor, é utilizado em máquinas flexográficas de banda estreita . Security Holograms ou Hologramas de Segurança são efeitos metalizados com efeitos óticos utilizados como medidas de segurança para evitar falsificações de documentos e produtos em geral.
6 – Vocês fabricam fita para cetim?
Possuímos uma linha ideal para aplicação de efeito de metalizado em hot-stamping para fitas de cetim.
7 – Vocês fabricam fita para toner?
Possuímos uma linha ideal para aplicação de efeito de metalizado em toner.
8 – Possuem um catálogo físico?
Sim, possuímos um catálogo físico que detalha todos os nossos produtos e soluções. Você pode solicitar o seu, entre em contato conosco através dos nossos canais.
9 – Gostaria de saber mais sobre ribbon, o que é?
Ribbon é um tipo de fita utilizada em impressoras térmicas para transferir tinta para o papel. É amplamente utilizado em etiquetagem e codificação de produtos devido à sua durabilidade e qualidade de impressão, Crown do Brasil não trabalha com este tipo de produto.
10 – Para que serve a linha MX?
A linha MX GreenFoil é muito versátil e hoje é utilizado para aplicação em couro, produtos têxteis e toner.
11 – Qual a diferença entre o MA e o MX?
A principal diferença entre MA foi desenvolvida para aplicação em plastificação em polietileno e toner. A Linha MX para couro, produtos têxteis e toner.
12 – Possuem a cor bordô?
Consulte nosso Virtual Color Chart ou solicite um catálogo físico.
1. Como faço para fazer um pedido?
Você pode fazer um pedido diretamente em nossa loja online ou através do nosso time de vendas pelo telefone (11) 2409-2173.
2. Quais são as opções de pagamento disponíveis?
Oferecemos diversas opções de pagamento, consulte em nossa loja online ou pelo telefone (11) 2409-2173.
3. Posso pagar em parcelas? Quais são as condições?
Oferecemos diversas opções de pagamento, consulte em nossa loja online ou pelo telefone (11) 2409-2173.
4. Como posso acompanhar o status do meu pedido?
Após a confirmação do pedido, você receberá um código para acompanhar o status diretamente em nossa loja online.
5. Posso alterar ou cancelar um pedido após a compra?
Sim, você pode solicitar alterações ou cancelamento de um pedido, desde que o mesmo ainda não tenha sido cortado ou despachado.
6. Qual é a política de devolução/troca?
Oferecemos uma política de devolução e troca justa. Para mais detalhes, consulte nossa política de devolução disponível aqui.
A política de troca e devolução da Crown do Brasil foi criada com a intenção de garantir a satisfação de cada um de nossos clientes e preservar o direito de todos os envolvidos. Dessa forma, nos apoiamos nos critérios estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor na elaboração do que segue.
Considerações gerais
• Antes de mais nada, todas as questões relativas à troca ou devolução devem ser enviadas, o quanto antes, ao nosso e-mail contato@crowndobrasil.com.br.
• O consumidor está protegido legalmente e tem direito a ser atendido em solicitações de troca por defeito ou desistência de compra, sempre dentro dos critérios e prazos estabelecidos pelo CDC. Entretanto, devolução de produtos sem prévia comunicação, NF não conforme, fora do prazo, com danos na embalagem original ou com ausência de itens ou acessórios que o acompanham, implicam em reenvio ao cliente, acarretando prejuízos ao mesmo.
• A solicitação de desistência de compra ou troca por defeito será acatada em até 07 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto.
• Todos os produtos devolvidos a Crown do Brasil passarão por uma análise, numa tentativa de detectar o defeito mencionado (no caso de troca por defeito) ou avarias que danifiquem o produto para futuros clientes (no caso de desistência de compra). Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi danificado, este será devolvido ao cliente (em caso de troca por defeito, comprovando-se a não existência do mesmo).
• O envio de produtos para a Crown do Brasil deverá ser realizado via Correios, seguindo as instruções enviadas pela nosso Canal de Relacionamento contato@crowndobrasil.com.br.
• O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
Lembramos que nossos canais de relacionamento estão à postos. Então, caso você tenha qualquer dúvida ou comentário a respeito deste ou qualquer outro tema de seu interesse, fale com a gente:
Tel: +55 11 2409 2173
E-mail: contato@crowndobrasil.com.br.
CNPJ: 04.207.230/0001-87
Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
Os critérios estabelecidos tanto para as formas de pagamento, como opções de envio visam oferecer a você as melhores opções ao nosso alcance. Lembramos que nossos canais de relacionamento estão a postos.
Então, caso você tenha qualquer dúvida ou comentário a respeito deste ou qualquer outro tema de seu interesse, entre em contato conosco:
Telefone: +55 11 2409-2173
E-mail: contato@crowndobrasil.com.br
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 18h
Pagamento
A Crown do Brasil trabalha com diferentes possibilidades de pagamento com a intenção de oferecer opções para que você decida qual é a que mais adequada as suas necessidades. Conheça as formas de pagamento na nossa loja:
Cartão de Crédito
Trabalhamos com as bandeiras: Mastercard / VISA / Hipercard / Elo / Dinners.
A aprovação do pagamento costuma ser rápida e, quase sempre, em questão de minutos o seu pedido já é aprovado e encaminhado para a próxima etapa, que é embalagem e envio.
Para sua segurança, todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas à análise de cadastro. Se for necessário ou surgir alguma informação que precise ser complementada, nossa Central de Atendimento pode entrar em contato via telefone ou e-mail.
Boleto Bancário
Depois de confirmar o pedido, será gerado e exibido um boleto com todas as informações necessárias para efetuação do pagamento. Para isso, basta imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária ou lotérica; ou ainda você pode utilizar a sequência numérica do boleto para pagar através do Internet Banking no banco do qual é correntista.
• Fique atento a data de pagamento: é importante pagar até a data de vencimento informada no boleto. Não é necessário aguardar o vencimento: quanto antes você pagar, mais rápido o seu pedido será liberado.
• Caso precise de uma segunda via do boleto, basta fazer o login, clicar em “Meus Pedidos” e selecionar o pedido ao qual deseja ter acesso.
• A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelo banco, podendo levar até 2 (dois) dias úteis. Não se preocupe em enviar o comprovante: você receberá essa informação através do e-mail cadastrado.
• Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento impressa, o pedido será cancelado automaticamente. Se desejar fazer novamente o pedido, será necessário selecionar novamente cada um dos produtos e efetuar o processo desde o início novamente.
Entregas
Cálculo do frete
O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, à distância do local de entrega da encomenda e à forma de entrega (PAC/ Sedex ou SEDEX10). O frete é calculado durante o processo de compra. Em um determinado momento, você será solicitado a informar o CEP para qual deseja a entrega do seu pedido. Automaticamente, o sistema calculará o valor do frete e o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago. Lembrando que em alguns casos o correio limita a area de atendimento do serviço.
Transportadora
A opção transportadora escolhida na loja é de total responsabilidade do comprador tanto na escolha da empresa que irá fazer o transporte quanto no valor do frete e o prazo de entrega, antes de escolher esta opção verifique com a empresa escolhida se ela atende a sua região, lembrando que o frete é FOB.
Entrega
Todos os produtos disponíveis para compra estão separados em nosso estoque, prontos para serem enviados. Após a confirmação da forma de pagamento escolhida pelo cliente, o pedido segue para ser produzido e embalado e posteriormente enviado. O prazo de entrega depende, entre outros fatores, do tipo de entrega escolhido e da localização do destinatário.
1. Quais são as opções de envio disponíveis?
Oferecemos várias opções de envio, incluindo entrega expressa e econômica. As opções variam de acordo com cada produto escolhido. É necessário consultar condições de entrega.
2. Qual é o prazo de entrega para o meu endereço?
O prazo de entrega varia conforme a localização e a opção de envio escolhida. O prazo estimado será informado no momento da compra.
3. Como posso rastrear meu pedido?
Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreamento fornecido após a confirmação da compra.
4. Há custos adicionais para envio?
As entregas da Crown do Brasil não são cobradas se dentro do perímetro da loja. Para compras online, é necessário consultar condições de entrega.
5. Posso agendar uma data e hora específica para a entrega?
No momento, não oferecemos a opção de agendamento específico de data e hora para entrega.
6. Como é feita a embalagem dos produtos?
Nossos produtos são embalados cuidadosamente para garantir que cheguem em perfeito estado. Usamos materiais resistentes e de alta qualidade.
1. Como entro em contato com o suporte ao cliente?
Você pode entrar em contato conosco através do telefone (11) 2409-2173, pelo WhatsApp (11) 99986-3442 ou e-mail contato@crowndobrasil.com.br
2. Qual é o tempo estimado de resposta do suporte?
Nosso tempo de resposta é de até 24 horas dos dias úteis.
3. Posso falar com um representante ao vivo?
Sim, oferecemos atendimento ao vivo através do nosso telefone: +55 11 2409-2173
4. Como faço para reportar um problema com meu pedido?
Para reportar um problema, entre em contato conosco através do telefone (11) 2409-2173, pelo WhatsApp (11) 99986-3442 ou e-mail contato@crowndobrasil.com.br
1. Quais são as promoções atuais?
As promoções atuais estão disponíveis no PromoFoil.
Acreditamos que todos devem ter acesso igual às informações. Por isso, estamos orgulhosos de implementar o VLibras em nosso site, garantindo que nossa comunidade surda possa navegar com a mesma liberdade e facilidade. Assista ao tutorial e veja como utilizar o VLibras no nosso site.